Portes Grátis em Encomendas Iguais ou Superiores a 40€ em Portugal Continental e Ilhas!

Perguntas Frequentes

COMO ENCOMENDAR NA LOJA GRILO KITCHENWARE:

 

Vivo fora de Portugal, posso encomendar na Loja Grilo Kitchenware?

De momento, a Loja Grilo Kitchenware, apenas faz entregas em todo o Portugal Continental e Ilhas.

 

Como posso fazer uma encomenda na Loja Grilo Kitchenware?

Pode entrar como convidado ou registar-te na Loja Grilo Kitchenware.

Escolha os seus produtos, defina as quantidades que deseja e adicione ao seu cesto de compras.

Clique no cesto e confira os artigos adicionados.

Depois é só clicar em comprar, confirmar os dados de entrega, e prosseguir para a parte da entrega e pagamento.

 

É necessário registar-me para fazer uma encomenda?

Não. Pode entrar como convidado e preencher os dados necessários para efetuar a compra. 

 

Como posso registar-me na Loja Grilo Kitchenware?

Para efetuar o seu registo basta clicar no ícone do boneco para aceder à área de cliente (canto superior direito) e seguir as instruções.

 

Existe um limite mínimo de encomenda?

Não temos valores mínimos de encomenda.

 

Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?

Para adicionar produtos ao seu cesto de compras, basta clicar no produto e selecionar a opção “Adicionar”. Ao lado esquerdo do botão “Adicionar” encontra outro botão onde pode aumentar ou diminuir o número de unidades desejadas, através das setas.

Para excluir um produto da sua encomenda, basta ir ao seu cesto, e clicar no ícone “remover”.

 

Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?

Quando faz uma encomenda na Loja Grilo Kitchenware, recebe um email com a confirmação da sua encomenda e com todas as informações associadas.

Caso não receba o email, verifique se finalizou a encomenda. Pode sempre entrar em contacto connosco para verificarmos o que aconteceu.

 

Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?

Os valores que aparecem na confirmação da sua encomenda são os mesmo que serão cobrados no dia de entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.

 

Posso cancelar a minha encomenda?

Se a sua encomenda ainda não foi expedida, basta enviar um email para store@grilofactory.com, diga-nos o número da sua encomenda e a alteração que pretende.

 

Posso devolver a minha encomenda?

Recebeu um produto errado, um produto com defeito ou simplesmente já não está interessado nos produtos comprados? Tem o prazo de 14 dias, a contar com a data de receção, para trocar ou devolver a sua encomenda. Para fazer a devolução entre em contacto connosco para o nosso email store@grilofactory.com a explicar a situação. Será informado de como deve proceder. Não nos envie os seus produtos para troca ou devolução sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente. Os custos da devolução são suportados pelo consumidor com a excepção dos artigos enviados indevidamente ou com defeito.

 

QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?

 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Na Loja Grilo Kitchenware pode efetuar o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, PayPal e Cartão de crédito ou débito.

 

Quando recebo a minha fatura?

Irá receber a fatura juntamente com a sua encomenda.

 

Como posso pedir a 2ª via da minha fatura?

Basta enviar um email para store@grilofactory.com a pedir a segunda via da tua fatura.

 

QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?

 

Não recebi a minha encomenda, o que faço?

Caso a sua encomenda não chegue no dia previsto, envie um email para store@grilofactory.com, para que possamos agilizar a entrega com os CTT o mais rapidamente possível.

 

Em que dia e a que horas a minha encomenda será entregue?

Depois de realizar uma encomenda na Loja Grilo Kitchenware, irá receber os seus produtos dentro de 2/3 dias úteis. No entanto, não conseguimos garantir uma hora exata para a entrega. Pode seguir o tracking da encomenda através do número de entrega no site dos CTT.


E se eu não estiver na morada de entrega quando a minha encomenda for entregue?

Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a sua encomenda, iremos tentar entregar novamente no dia seguinte.

No entanto, se à segunda tentativa não conseguirmos realizar a entrega, a encomenda ficará disponível para levantamento no posto CTT mais próximo da morada de entrega.

 

Quando recebo a minha encomenda?

As encomendas serão entregues em 2/3 dias úteis após a confirmação e pagamento da mesma, entre as 09H e as 19H.

 

Recebi a minha encomenda, não estou satisfeito. O que posso fazer?

Tem o prazo de 14 dias, a contar com a data de receção, para trocar ou devolver a sua encomenda. Para fazer a devolução entre em contacto connosco para o nosso email store@grilofactory.com a explicar a situação. Será informado de como deve proceder. Não nos envie os seus produtos para troca ou devolução sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente. Os custos da devolução são suportados pelo consumidor com a excepção dos artigos enviados indevidamente ou com defeito.

 

COMO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?

 

Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta?

Não, mas pode editar a sua morada no momento de finalizar a sua encomenda.

 

Posso ter vários registos com o mesmo email?

Não. Cada conta está associada a um email, mas pode sempre criar outra conta, com outro email e os dados que pretende.

 

Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?

Para alterar o seu NIF ou morada de faturação, envie-nos um email para store@grilofactory.com a pedir a alteração.

 

Garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?

Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A Grilo Kitchenware compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.

Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.

 

EM CASO DE DÚVIDA, QUEM DEVO CONTACTAR?

 

Como posso entrar em contacto com a Grilo Kitchenware?

Envie-nos um email para store@grilofactory.com ou ligue-nos para +351 22 762 68 30 (Custo de chamada para rede fixa nacional), de segunda a sexta-feira entre as 08h e as 17h.